sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ouvindo a voz de Deus


Boa noite à todos, que a paz de Deus esteja com todos! Aqui estou novamente, mas para falar de um assunto que muitas pessoas se perguntam: "Como ouvir a voz de Deus?"
Deus fala com cada um de nós de inúmeras maneiras diferentes. Independente da forma que ele escolhe para falar a nós, tudo o que ele fala e faz é em resposta às nossas orações.
Oração, quem não precisa disso? Eu preciso. Embora eu me sinta restaurado do meu passado, que foi marcado pelo sofrimento, continuo tendo necessidade de orar todos os dias. Sei que Deus ainda não terminou sua obra em mim. Talvez você sinta a mesma coisa. Isso significa que sabe que Deus tem muito mais para você e não quer deixar que nada a impeça de experimentar o que ele lhe quer oferecer. Dessa forma, você encontrará auxílio na Bíblia Sagrada, elas podem ser usadas em sua caminhada de oração diária com Deus e, espero, que sejam um ponto de partida para compartilhar com o Senhor suas necessidades específicas.
A Bíblia Sagrada é a Palavra escrita de Deus, e ele a usa para falar conosco durante a leitura. Eu já li vários Livros da Bíblia. Durante cada leitura, eu descobri novos significados até mesmo nas passagens mais familiares.
Deus permite ver a palavra e ensinamentos sob uma nova ótica para falar comigo sobre um assunto específico em que eu esteja buscando sua direção.
É sempre uma maravilhosa surpresa ler algo que eu já li tantas vezes antes. É como se uma nova luz se acendesse. Sinto como se uma passagem já familiar pulasse fora das Escrituras e entrasse no âmago de meu ser. Em muitas dessas ocasiões, Deus usou as Escrituras para fornecer respostas às perguntas que eu tinha sobre sua vontade. Deus direciona seu povo hoje da mesma maneira. Algumas pessoas reconhecem a voz de Deus e entendem, e outras não conseguem reconhecê-la e, por isso, não conseguem discenir a sua direção.
Todos precisam mais da plenitude que Deus tem para nós, porque ele tem muito a nos oferecer do que possamos imaginar.

Minha oração é que este blog os ajude a orar com mais detalhes sobre as principais questões de sua vida.
Fiquem todos com Deus, e que Ele os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário