quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A tua vontade SENHOR, e não a minha



 Primeiramente, que a Graça do Senhor esteja com todos vocês, Amém! Sou Marcelo Kaísio Martins Nascimento, e tenho poucos anos de vida, durante esses anos vivi sob perspectivas sombrias. Solidão, raiva e medo eram alguns dos sentimentos freqüentes. Minhas expectativas começaram a mudar no momento em que eu percebir não está sozinho. Deus se importava comigo. E nele eu poderia realmente descansar. O poder da Oração vai lembrá-lo continuamente de que você também não está sozinho. Ao perceber sua importância para Deus e começar a meditar e a orar em sua Palavra, a sensação de liberdade e gratidão suplantarão os sentimentos negativos com os quais você convive hoje.
O propósito de Deus é nos fazer completos -- afinal, foi para isso que eles nos criou. À medida que lhe entregamos nossa vida, ele pode trabalhar por meio de nós para sua glória. A saúde emocional é caracterizada pela vida sem emoções negativas e pela sensação de paz em relação ao que somos e ao caminho que decidimos trilhar.
Quando eu tentava encontrar minha total saúde emocional, fiz da oração a tônica do processo. Esteja certo de que, quando oramos, estamos passando momentos na presença do Pai. E é em sua presença que encontramos a cura das dores do passado. É em sua presença que aprendemos a usar palavras que trazem vida em lugar de morte para nossos momentos e relacionamentos. É em sua presença que aprendemos a fazer boas escolhas e tomar as decisões corretas, tornando-nos mais produtivos e frutíferos.
Sempre que oramos a Deus, sentimos seu conforto, sua direção, sua paz, seu amor, sua alegria, seu contentamento, seu perdão, sua esperança e libertação. Nós nos sentimos livres das emoções negativas como raiva, ansiedade, dúvida, solidão, medo e culpa. Ao orar, encontramos auxílio em momentos de turbulência, tentação, frequeza e ataques do inimigo. A oração é importante não apenas para a integridade, mas também para a cura e a saúde de nossos relacionamentos. A oração nos aproxima de Deus, permite-nos ter a visão do futuro e compreender melhor nosso propósito.

É isso ai, em breve postarei novos textos para ajudá-lo com sua decisão, por que afinal, existe apenas dois caminhos, e você? Vai ficar parado ai em cima do muro? Ide, enquanto à tempo!

Que Deus abençoe muito à todos vocês!

2 comentários: