terça-feira, 17 de maio de 2011

Não fique calado - Tome posse da Bênção

Boa tarde à todos os leitores e seguidores do blog, que a paz de Deus esteja com todos!
Vamos hoje ao um assunto que, acredito eu, é muito importante para uma vida de vitórias, bênções, paz, amor, etc.
A sua decisão no sentido de aceitar o sacrifício de Jesus por você e todas as bênções que resultam disso.
As suas doenças já foram levadas por Jesus, conforme declara a Bíblia:

Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pela suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5)


Você, então, confiando no que Deus declara, pode exigir que o seu "monte" se erga e se atire ao mar, não duvidando em seu coração, mas crendo que se fará o que diz. Todas as suas palavras se tornarão realidade em sua vida.
Agora é sua vez. Esté é o momento de você agir. Isso funcionará agora, neste momento. Aja pela fé em Nome de Jesus e exija o fim do seu sofrimento. Só depende de você.
Tudo o que é necessário para que a obra seja feita está em duas mãos. Aja neste momento, exigindo em Nome de Jesus que o diabo, a doença, a dor, a miséria e qualquer outro mal saiam e não voltem mais.
 O poder de Deus honrará a sua determinação. Os anjos do Senhor já receberam ordens para agir em seu favor.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. (Salmo 91:11-12)

E que a paz de Deus reine em sua vida, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário