quinta-feira, 9 de junho de 2011

A vontade de Deus

Boa tarde à todos os leitores do blog carta para amigos, que a paz de Deus esteja com todos vocês!
Hoje vamos à um assunto meio complicado para todos: a vontade de Deus.

Não agir conforme a orientação de Deus é o mesmo que duvidar dEle.
Enquanto você duvida, não somente se está distanciando do Senhor, mas também submetendo-se ao diabo com sua atitude e com suas palavras.
Andar pela fé é como andar de bicicleta. Se você pára, precisa descer dela. Ou você acredita em Jesus e age conforme Ele ensina, ou continuará dominado pelo inimigo, mesmo que seja um cristão consagrado.
Não é por muito falar que você será ouvido, nem por muito orar, mas por falar a Palavra da fé.

Daniel buscou o Senhor e falou a Palavra da fé. O anjo do Senhor disse-lhe que o havia socorrido exatamente por causa das suas palavras.

Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que eplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante a teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Daniel 10.12)

De uma coisa você pode estar certo: quando exigir, determinando a sua bênção em Nome de Jesus, os anjos do Senhor virão em seu socorro. Não é necessário pedir que eles venham. As suas palavras pronunciadas de acordo com a Palavra de Deus os farão vir, pois sabem muito bem executar o ministério que o Senhor lhes concedeu.

Não são, porventura, todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação? (Hebreus 1.14)

Viver da fé é o tipo de vida que agrada ao Senhor. É o único tipo de vida que Ele destinou para nós.
Os ensinamentos que o Senhor Jesus nos trouxe não são uma opção que podemos escolher ou não. Eles são o único caminho para o sucesso. São a Palavra de Deus e Esta é Jesus. Jesus é a Palavra de Deus encarnada.

Meditem nesse texto, sua boca tem poder de amaldiçoar e abênçoar! Fiquem com Deus e que Ele abênçoe sua vida grandiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário